Páginas

 photo banner_publicitario_zpseac90dc6.jpg

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Receita Sopa Detox e Motivação

Oiiiiiii
 
Hoje como prometi no meu IG @denisefit, vou postar aqui a receita da sopa detox que fiz hoje, afinal depois dos abusos de Páscoa, esta semana será de limpeza total do corpo.
 
Aliás como prometido, semana que vêm começarmos nosso desafio de 8 semanas com a dieta cíclica e as dicas e treino do Personal Leonardo Lima. Aliás não deixem de seguir o blog dele e aprender muito sobre treinamento, saber de suas palestras, congressos...
 
Gente, sei que muitos de vocês hoje por causa dos abusos "gordelícios" do feriado da Páscoa... estão se sentindo inchado, estufado, pesado e com aquele pensamento de derrota, de desespero, fracasso, não é??? Mas meu NÃO desanima!! Não vai adiantar hoje correr o dia inteiro, ficar em jejum, ou só nos líquidos, isso acaba só piorando a situação, vai por mim!!! Meu veja esta segunda-feira como seu RECOMEÇO na dieta, voltando para a dieta que sua Nutri passou, ou a reeducação alimentar que você já vêm seguindo há muito tempo, ou vai começar agora aqui com as minhas dicas, motivação e muitos estudos dos feras aí que tentarei passar da maneira mais simples possível para vocês entrarem pro mundo saudável. Enfim, volte sua rotina normal de exercícios também, ou se matricule agora em uma academia, ou se estiver sem grana opções de exercícios em casa e na rua é o que não faltam, não se esqueçam, QUERER É PODER!!!
 
Nada de virar depressivo(a), arrependido(a), choramingando pelos cantos, aproveite este momento para começar com o pé direito, e dar o melhor que puder em todos os sentidos!!!!
 
Aliás para dar uma animada nesse seu sentimento "down", leia este artigo do mestre Waldemar Guimarães, aonde ele fala da importância de as vezes sair da dieta, ou jacar legal, como alguns chamam.
 
E a receitinha da sopa detox:


Ingredientes:

·         1 cebola
·         1 pimentão verde
·         3 tomates maduros
·         1 feixe de salsão ou alho-poró
·         1 prato de sopa de repolho picado
·         2 cenouras pequenas
·         1 xícara de vagem
·         1 pedaço do tamanho de uma moeda de gengibre
·         Sal e pimenta a gosto
Modo de preparo

Em uma panela funda coloque o azeite e refogue a cebola, acrescente aos poucos os demais legumes picados para saltear, em seguida coloque a água, o sal, a pimenta e o gengibre.
Mantenha em fogo baixo por 15 minutos.
Desligue o fogo e deixe descansar por 10 minutos. Sirva em seguida!
 
 
 
Não se esqueça: ESTAMOS JUNTOS nesse desafio! Lembre-se sempre do espírito de equipe, pois juntos alcançaremos nossas metas muito mais fortes do que sozinhos, certo?! Conto com sua garra, força, determinação!!!!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que está gostando Alê, fico muito feliz!! :-)

      Excluir
  2. Nossa amei, as suas palavras foram diretas para mim! Vou fazer essa sopa, que está com uma cara ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que elas me ajudam, e ajudam vocês... fico + feliz e focada ainda!! Espero que goste da sopa... depois se puder me fale o que achou! Bjs

      Excluir
  3. seguindo e vou acompanhar tudo...espero participar do desafio. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êhhhhhh obrigada por seguir Mari! Eba, vou adorar tê-la participando... Bjsssss

      Excluir
  4. essa imagem é verdade...mas como não é uma realidade para mim, busco na web pessoas que tem o mesmo objetivo que eu: #serumavéiasarada hahahahahaha vamo lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso... depois de muito falar, e provar através da minha tranformação (ainda vou postar aqui meu antes e depois... tô criando coragem! kkkkk), estou finalmente conseguindo fazer com que minhas Amigas e Familiares entrem pro time fit people. Mas o + importante vc tem: sua força de vontade, o querer, que é sim poder, e com certeza meu incentivo virtual!!! Estamos juntas Laiara!!!!

      Excluir
  5. Adorei!!! me incentiva muito !!!!!!!!!!

    Ligia Pires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êhhhhh fico muito feliz que esteja gostando Ligia!! Bjs

      Excluir