Páginas

 photo banner_publicitario_zpseac90dc6.jpg

domingo, 14 de abril de 2013

DESAFIO de 8 SEMANAS

DESAFIO de 8 SEMANAS!!!!! 


Este desafio não é só para me motivar e continuar focada a alcançar meus objetivos, mas também para que junto de vocês, com apoio, incentivo e motivação, seremos muito mais fortes para alncançar nossas metas. 

Por isso convido vocês para participarem deste desafio e assim se TRANSFORMAREM, assim como mudarem seu estilo de vida, seu corpo, sua auto-estima, agregar mais saúde e alegria no seu dia-a-dia, e para isso, convido vocês para participarem desse meu Desafio, preciso que me enviem uma foto de frente, lado e costas (de bikíni ou shortinhos e top, sendo que na foto deverá ter um papel, que pode ser escrito a mão mesmo, com a data de de início 14.04.2013), informar as medidas, peso e % de gordura corporal no e-mail dpldenise@hotmail.com, quero que enviem essas fotos a cada 15 dias, pois se a gente não tira fotos sempre, não percebemos nossas mudanças... as vezes são pequenas, mas são elas que nos incentivam a continuarmos firmes e fortes no nosso propósito. E no final, dia 10.06.2013, eu e o Coach Leonardo Lima iremos avaliar quem teve a melhor evolução, transformação. 

Quem nos mostrar a melhor evolução, receberá como prêmio: 

Assessoria online do coach Leonardo Lima por um mês, e um macacão fitness lindo da 4ever Fit. 
 
 


Lembrando que quem for a vencedora autorizará eu a postar as fotos do antes e depois, com uma breve história do que foi essa transformação no seu dia-a-dia e rotina. E como você pretende continuar esse seu novo life style. 
Não tenha vergonha, estamos aqui pelo mesmo motivo senão não estaríamos nesse desafio. Pelo contrário, tenha orgulho da nova pessoa que você está se transformando!!!! 
Todas unidas, sem olhar o defeito das outras... e sim com o olhar de força, solidariedade, incentivo, pois de mãos dados vamos muuuuuuuuuuuito mais longe. 
Eu gosto muito desta frase e acho que cabe muito bem para o momento que estamos vivendo: “Se não evolui, é porque está muito ocupado prestando atenção nos outros, e quem está focado em si, evolui muito rápido.”

Não se compare, vibre pelos resultados dos outros, uma hora vibrarão pelos seus.

Quero que foquem nisso, pois uma dieta para fazer efeito é preciso 8 semanas... A mudança primeiro acontece de dentro para fora... Por fora, pode ser que ainda não enxerguem, mas por dentro já começou... pode apostar!!!!

A cada dia de treino e dieta completos você estará 10% mais saudável e feliz, e principalmente um dia mais perto dos seus objetivos... acredite nisso!!!
 

E lembre-se SEMPRE: Você é um talento único e, certamente, ninguém o substituirá! "Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer muitas coisas. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso e bem". 

“No mundo sempre existirão pessoas que vão amá-lo pelo que você é e outras que vão odiá-lo pelo mesmo motivo; acostume-se a isso.” 

Valorize-se! E valorize quem está a sua volta.

Força, Foco, Fé! Nosso lema hoje e sempre!!!!

Conto com a participação de todas vocês!!!!!!

22 comentários:

  1. oie, ate que dia pode mandar as fotos?

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa. Você é determinada e, com certeza, atingirá seu objetivo. Parabéns pelo blog e se precisar estou à disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magno, poxa vindo de você é um grandeeeee elogio, fico muito feliz mesmo!!!! Se Deus quiser atingirei sim, e com certeza vou sempre pedir dicas pra vc... ainda + depois que vi você fazendo agachamento com todas as anilhas na barra... kkkk #morri

      Excluir
  4. Adorei seu blog!! Eu preciso mesmo eliminar peso.
    Beijos e parabéns!!
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri quanto tempo!! Td bem com vc??? Obrigada e fico feliz que esteja gostando! E aí vai mandar as fotos e medidas pra participar do desafio? Bjs

      Excluir
  5. Queria participar tb, mas já não dá tempo mais né linda?
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrycia, você pode participar sim. Eu coloco uma nova data para a 2a turma a partir desta 2a, pois muitas pessoas não viram a promoção!!! E aí comparo a ganhadora do grupo 1 e 2. Bjs

      Excluir
  6. Estou dentro, posso mandar minha fotos amanhã? Bjinhos Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora... estou abrindo uma 2a turma para esta 2a feira, com término dia 17.05.13. Bjs e Boa Sorte!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Carolina, tem que mandar até amanhã, mas as fotos tem que ser tiradas com a data de hoje na plaquinha. Bjs

      Excluir
  8. Que pena que não dá pra eu participar, pois no momento estou tentando ganhar massa e não perder peso :(

    Sth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sth, eu não vejo pq ñ participar, afinal a vencedora será aquela que mais transformar o corpo em 8 semanas. Se você está em bulking limpo, tenho certeza que mostrará mudanças enormes em 8 semanas. Pode participar sim!!!! Bjs

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Florence, você pode cortar parte do rosto... como algumas fizeram. Bjs

      Excluir
  10. Ola Denise, vi só hoje a chamada para o desafio. Ainda tem como participar? Se tiver ficarei muito feliz, estou retornando após um periodo e isso daria um gás a mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Andreia, o duro é que abri a 2a chamada esta semana!!! Acho injusto pelas meninas que começaram esta semana... mas pode participar do desafio, pelo menos participa e se motiva com a gente!!!!! Bjs

      Excluir
  11. Oi Denise, obrigada por me responder! Acho que agora é meio tarde pra participar, hoje já é dia 24. Mas se puder eu quero sim, caso contrário estou esperando ansiosa pelo próximo desafio :D

    Sthe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode participar do projeto sim, mas só o prêmio que você não poderia concorrer... por que acho injusto com as demais!!! Mas quando tiver o próximo, eu te aviso com certeza! Bjsssssssssss e foco!

      Excluir