Páginas

 photo banner_publicitario_zpseac90dc6.jpg

terça-feira, 9 de abril de 2013

Dicas para a Dieta Cíclica e meu Treino hoje

Fit People,
 
Vocês já quebraram a cabeça ontem com um mooooonte de contas para fazer a dieta cíclica... hoje venho com dicas para seguir a dieta, e lógico, dicas da musa inspiradora Dani Tâmega.
 
 
 1- Dias de não treino, zero carboidrato... Se sentir fome pode comer até 8gr de carboidrato.

2- A dieta cíclica tem 7 refeições, funciona nos dias Low Carb, comer carboidrato até a terceira refeição. Já nos dias High Carb até a quinta refeição... Mas isso pode mudar de acordo com a hora do seu treino.

3- Não interessa a hora em que se treina, pode ser até de madrugada, o pré e pós tem que ser feito.

4- Para quem faz cardio logo após o treino, melhor comer o pós, e depois fazer o cardio... Para quem faz um cardio rápido, algo em torno de 20 min pode comer o pós depois do treino todo.

O melhor mesmo é fazer o cardio em dias separados para que possa evitar a perda de massa magra. Porém só coma depois de 30 min do cardio.
5- Não pode leite e seus derivados (lactose zero)

6- Substituições para quem tem alergia a glutén : amaranto, quinua, tapioca, cereal de arroz, cereal de soja, panqueca feita com farinha de arroz, etc.
7- adoçar com xilitol ou canela (se não achar xilitol, use sucralose)
 
8- Evite o sal
 
Bom, durante esta semana postarei mais dicas sobre dieta... hoje no meu instagram @denisefit fui postando boa parte das minhas refeições nessa dieta cíclica que também comecei hoje, para ir me preparando para o nosso desafio de 8 semanas que começa segunda-feira que vêm, dia 15.04 (afinal estarei fazendo ele junto com vocês!!). E não é nada fácil, tem que pesar, calcular, planejar a dieta, para ver qual a quantidade de carbs, proteínas e gordura dos alimentos... mas eu sei que vai valer a pena e logo, logo tirarei de letra isso.
 
Hoje, comecei meu treino novo do Leonardo Lima, e como desde domingo ando meio gripada, não consegui dar meu melhor ainda, pelo menos ontem tive que abandonar o treino de membros inferiores na metade, estava passando mal mesmo. Mas hoje graças a Deus me senti melhor e lá fui eu pro meu 1o dia de treino feito para o meu objetivo e condicionamento.
 
 
De manhã, aeróbico. 12 tiros de 300m, com pausa de 2", mais trote de 10 minutos.
 
A noite, treino de membros superiores (1a Semana, descanso entre série de 1", e entre exercício de 1"10') + corrida aula de corrida de 30":

1) 3 x 8 a 12 Supino Halter + Flexão Solo (exaustão)
2) 3 séries de Crucifixo Máquina (exaustão)
3) 3 x 8 a 12 Remada Halter + Barra Fixa Horizontal (exaustão)
4) 3 séries de Puxador Frente (exaustão)
5) 3 séries de Rosca Cabo (exaustão)
6) 3 x 8 a 12 Rosca Alternada + Corda (exaustão)
7) 3 x 8 a 12 Kick + Elevação Lateral
 
E amanhã tem muito mais... me aguardem!!!
 
Força, Foco e Fé sempre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário