Páginas

 photo banner_publicitario_zpseac90dc6.jpg

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Receita do Super "Suco" Protéico e meu #legday

Oiiiii Galera do Desafio!!!!
 
E aí preparadas? Começaram hoje o desafio? Já me enviaram as fotinhos???? Se você está longe o blog, não deixe de participar do nosso desafio de 8 semanas, e transformar-se!!! Leia como participar aqui.
 
Hoje comecei mais focada do que nunca... acordei e fui fazer meu aeróbico em jejum, acordei, tomei 2 caps do Lipo 6 unlimited, 2 copos de água, e aí fiz 5 minutos de aquecimento, e depois corria de moderada à alta velocidade 300m, e depois 200m a 6km/h, durante 40 minutos. Esperei 30 minutos (conforme dica do personal Gabriel Bau) e tomei o BCAA e o whey e preparei minha gororoba verde fit, receita aqui. O que mudou quando eu digo que segui a dica do Gabriel, é que antes eu fazia o AEJ e tomava BCAA com glutamina e quando voltava a mais uma dose de bcaa com glutamina e 1 scoop de whey e só depois de 30 minutos o café da manhã... porém ele me explicou que não é a mesma coisa se esperar esse tempo inclusive para os suplementos, e ele fala com conhecimento de causa, vide a transformação dele em tão pouco tempo e que eu acompanhei... e se tem uma coisa que ele fez muito foi o AEJ. Enfim, acho sempre bom nos testarmos, mas como fiz durante um bom tempo do outro jeito, e não ví lá muito resultadi, vou seguir a dica dele sim!!!
 
A noite fui para meu treino de pernokas (feito pelo meu Coach Leonardo Lima - E-mail: leonardo@rhcorrida.com), segue abaixo ele para conhecerem um pouquinho:
 
1)    3 x 8 a 12 - Agachamento Smith + Sissy Squat (exaustão)
2)    3 x 8 a 12 - Cadeira Extensora (exaustão)
3)    3 x 8 a 12 - Afundo Smith + Salto Vertical (10 repetições)
4)    3 x 8 a 12 - Stiff + Cadeira Flexora (exaustão)
5)    3 x 8 a 12 - Flexora em Pé (exaustão)
6)    3 x 8 a 12 - Leg Press (pés no alto)
7)    3 x 8 a 12 - Agachamento Sumô
8)    8 x o a 12 - Gêmeos na Máquina
Sendo que nesta semana o intervalo entre as séries de 55 segundos, e entre os exercício de 1 minuto.
 
Também resolvi testar a receita de uma garota sarada que vi no instagram... mas me perdoem, como eu estava na rua quando eu vi, eu não prestei atenção em quem era, mas fiquei com a receita na cabeça e decidi testar hoje na minha janta, porque as vezes enjoa fazer o omelete sempre né?! rsrs... E meu, ficou DELICIOSA, e vou chamá-la de Super "Suco" Protéico. Segue abaixo como fazer...
 
 
Ingredientes: 
  • 5 claras
  • gelo (a vontade)
  • 1 colher de sopa de colágeno hidrolizado
  • Clight (sabor de sua preferência)
Modo de Fazer:
 
Bater tudo no liquidificador.
 
Meu ficou muito, muito gostoso. Juroooo NÃO fica com gosto de ovo, INCRÍVEL!!!! Aprovadíssimo e indico para quem enjoou do omelete. Eu amo, mas tem dia que você quer algo vamos dizer docinho, graças a nossa "bendita" TPM. rsrsrs... Mas nada de doce açúcarado, só doce protéico ou zero, certo?! Focooooooooooo!!!
 
E aí bora pro #Projeto4everFit?! Tô te esperando!!!!!
 
 
Só existe uma coisa no mundo que possui a abilidade de mudar nossa vida inteira em um instante... AÇÃO!!!!

4 comentários:

  1. Será que funciona fazer com albumina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, td bem? Eu nunca fiz... mas ñ vejo problema algum... aliás se fizer, me conta se achou gostoso!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olha Flávia, há um risco sim, como a salmonela, mas graças a Deus nunca tive problema. Até pq só faço dessa forma de vez em quando... ou vc compra aqlas claras prontas, e assim evita o risco.

      Excluir