Páginas

 photo banner_publicitario_zpseac90dc6.jpg

sábado, 23 de março de 2013

Treino + Dieta + Descanso

Oiiiii como está sendo o sábado de vocês?
 
Hoje o meu foi bem produtivo... comecei meu dia de carb up com um café da manhã (uma das minhas gororobas rsrsrs) que ainda bem ficam bem gostosas... rsrs, e para me preparar pro "Super Sábado" de Niver de 1 ano da Runner Leopoldina, academia aonde treino. 



Essa minha "gororoba" foi feita com 30gr de aveia (coloquei a aveia com um pouco de água no microondas por 1 min), 1 scoop de whey protein da ON, 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado, 1 colher de chá de semente de chia, 1 colher de chá de óleo de coco, 1 colher de chá de de farinha de banana verde, canela e gengibre em pó a gosto. Eu aprovei!! rsrs...
 
Chegando na gym fiz um treino somente de 30 minutos de membros superiores para dar tempo de fazer as aulas especiais de comemoração, e lá fui eu me aventurar na zumba, depois fiz RX24 que é uma aula circuito beeeeem pesada e para encerrar aula de 45min de jump. Para aguentar essas 2h e meia de maratona, tomei meu chá de hibisco com cavalinha com glutamina e bcaa em pó, senão muita da minha massa magra ia embora né?!! E isso eu não quero!! Quero eliminar gordura com qualidade!!! (difícil rsrsrs...)
 
Enfim depois dessa maratona, fiz de almoço peito de frango com aveia que há muito tempo vi a Liv Gitahy postar na fan page dela, mas ainda não tinha tentado fazer, e aprovei, ficou crocante... hummmmm... Aprovadíssimo e recomendo para vocês!!!
 
É super fácil e prático de fazer... mas não se esqueçam de passar os frangos que forem grelhar em uma clara, e depois na aveia, senão a aveia fica desgrudando na frigideira!!! rsrs... Nada como ir testando... cozinha é assim mesmo, erros e acertos.
 
E assim ficou meu almoço (vagem, frango temperado com pimenta do reino, grelhado com aveia e por cima pimenta tahine e 1 colher de sopa rasa de linhaça por todo o prato), delicioso!!!!
 
 
De tarde preparei meu pré-treino para os próximos 11 dias... aproveitei que o abacate estava madurinho e mandei bala, afinal uma dieta de sucesso, e para se alcançar metas, temos que nos planejar para que não se perca o foco, e não correr o risco de comer aquilo que não devemos, e principalmente dar a desculpa que de semana estava na correria e que não tinha tempo para preparar, e aí comer um biscoito né? Afinal a maioria dessas comidinhas industrializadas de saudáveis não tem nada (leiam o rótulo e entenderam bem o que estou dizendo!!). hehehehe
 
 
E para finalizar bem meu dia de carb up, comi 2 fatias de peito de peru e queijo, além de preparar um Pudim Protéico 0 açúcar  para aliviar minha vontade de doce, enfim, para ser mais exata: chocolate... para preparar é só seguir o modo de preparo da caixinha. A única modificação que fiz foi no preparo, aonde eu acrescentei 3 claras para ficar mais protéico. Depois separei em 3 porções de 120ml (sendo que no meu potinho acabou ficando mais pois raspei bem a panela), e como era minha jantinha dei uma caprichada mesmo, e fiz uma outra pequena "gororoba". Coloquei também 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado, 1 colher de sopa bem cheia de coco em flocos sem adição de açúcar, 20 grs de amendoim torrado sem sal e me deliciei. Bom demaisssssss!!!
 
 
Bom espero que tenham gostado do meu dia, e principalmente das dicas que dei para vocês se manterem focados no caminho para alcançar seus objetivos. E não se esqueçam que domingo que vêm é Páscoa, então se forem abrir para fazer um off ou lixo, já é bom segurar beeeeeeeeeeeem essa semana para aproveitar seu ovo de páscoa, certo?!
 
Bom final de sábado... eu vou é jajá dormir que amanhã tem treino com minha Amiga Fê.
 
Beijos, Denise.

4 comentários:

  1. Olha, voltando com força total! Que coisa boa!!!
    Eu só não vi o "carb" do seu carb up... rsrs

    Boa semana!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi td bem?? Eu ontem acabei não tirando foto de todas as alimentações, mas o que eu tirei hj eu vou postar. E o sábado foi dia do meu médio carbo, nda de mta coisa! rsrsrs... Boa Semana pra vc tb! Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pelo BLOG, muito bom!

    Já estou seguindo, se quiser veja o meu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno tudo bem?? Obrigada!!! Fico muito feliz de receber um elogio como esse de um personal como você... Me motiva a continuar no meu projeto e a ajudar outras pessoas a entrarem nele tb! Já estou te seguindo no face e no google+!!!!!! Bjs

      Excluir