Páginas

 photo banner_publicitario_zpseac90dc6.jpg

segunda-feira, 25 de março de 2013

Domingão

E aí galera da saúde, tudo bem?
 
Como foram de final de semana? Bom, o meu foi muuuuuito bom e produtivo. Espero que o de vocês também!!!!
 
Para começar bem meu domingo, eu tomei este café da manhã e pré-treino delicioso:
 
 
Ingredientes:
  1. 30grs de aveia
  2. 1 iogurte grego (eu optei por este, pois eu comecei a dieta cíclica, então neste dia eu podia consumir mais carboidratos, mas dependendo da sua dieta, dê preferência aos iogurtes com a menor quantidade possível de gordura, carbo e açúcar, ou seja, dê preferência aos zero, mas leia bem o rótulo antes de comprar, que você vai encontrar diferenças gritantes!!)
  3. 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado
  4. 1 colher de sopa de óleo de coco
  5. 1 colher de chá de semente de chia
  6. 1 colher de chá de farinha de banana verde
  7. canela a gosto
Modo de Fazer:
 
Coloque a aveia em um recipiente próprio para microondas, adicione água até cobrir a aveia, passando bem pouquinho e coloque no micro para cozinhá-la por apenas 1 min (isso vai variar conforme a potência do seu microondas). Depois acrescente os demais ingredientes e está pronto!!
 
Depois fui para a academia com minha parceira de sempre Fê, e a mais nova marombeira da turma Camis. E lá fizemos um treino de quadríceps e adutora muuuuuuito bom!!!!
 
Olha a gente super feliz aí depois do treino!!!! rsrs...
 
 
Depois fomos para o Parque Villa Lobos e corremos 5k, isso que é foco né?! Por isso que eu sempre digo, quando você coloca algo na cabeça, e se propõe a atingir todos os seus objetivos, você se planeja e faz de tudo para alcançá-lo!!!!
 
 
Depois de tomar meu shake pós-treino (1 scoop de whey protein isolado, 1 colher de sopa de óleo de coco, 5grs de bcaa com glutamina e canela), cheguei em casa, tomei aquele banho e fui preparar meu almoço. E como eu tinha uma festinha para ir, tive que fazer algo prático e rápido, logo fui eu pro velho e bom omelete! kkkkkk... Ficou delicioso!!!
 
 
Depois me arrumei correndo e lá fui eu pra festa, prestigiar o Dj Mandraks, e infelizmente daí em diante acabou a refeição de 3 em 3 hrs, porque fiquei dançando até as 10h. Tem horas que até eu duvido do meu pique! kkkkk
 
E vamos que vamos, que hoje é 2a feira, semana véspera da Páscoa e temos que nos manter mais focados do que nunca, para nos presentearmos com um ovo domingo. Certo?!

2 comentários:

  1. ADOREI! Estou amando participar deste projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Camila!!! Unidas temos muito mais força, garra e determinação!

      Excluir