Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Receita do Bolo Integral de Atum

Oiiiii,
 
Gente pra gente não passar o final de semana na cozinha, ou apelar pro disk pizza e afins hehehe, e aí sair da dieta, posto hoje esta receita que aprendi esta semana no instagram do @gabrielbau deliciosa, saudável, prática, rápida. Acho que convenci vocês a fazerem né?! rsrs...
 
Ingredientes:
  • 2 ovos
  • 2 colheres de sopa de aveia
  • 2 colheres de sopa de farinha integral
  • 1 lata de atum em água
  • 2 colheres de sopa de milho
  • Orégano a gosto
  • Sal à gosto
  • 1 dente de alho picado
  • 2 colheres de sopa de molho de tomate
Modo de Fazer:
 
Misture tudo e leve ao microondas em um pote próprio para microondas por 6 minutos.
Difícil né?! kkkkkk...
 
Bom, espero que gostem, façam, e me marquem no instagram #projeto4everfit comentando o que acharam!!
 
E foco galera! Falta 6 meses pro verão, e vocês não vão deixar pra mudar seus hábitos alimentares só no fim do ano, e iniciar um treino no desespero achando que vai ficar como deseja em 3 meses pleaseeeeeeeeeee!!!
 
Estou com vocês!!!!!
 
Sigam-me @denisefit
 
Beijos e um ótimo final de semana!!!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Se fizer depois me fale o que achou Viviane!! E se puder tire foto e me marque no instagram please! #projeto4everfit

      Excluir
  2. Maria Aparecida Pierini Longo9 de junho de 2013 18:10

    NÃO FIZ, MAS ADOREI A RECEITA, MUITO FACIL. VOU FAZER.

    ResponderExcluir