Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Domingão

Domingo é sempre o dia da reunião de Família, aquele almoço e janta farta não é?! Sim, por que não?? Lógico que não precisa chutar o pau da barraca né?! Não se esqueça que as escolhas inteligentes somos nós quem fazemos! E o segredo é não abusar, afinal até água em excesso faz mal, e você tem direito sim a famosa refeição "lixo" uma vez na semana, porém sem abusar por favor!! Masssssss do mesmo jeito que é um dia para curtirmos a Família podemos unir o útil ao agradável para eliminar mais uns excessos, não acha?? E justamente por isso, ontem eu com 2 amigonas e uma das minhas irmãs nos propomos a acordar cedo e ir pedalar... e nossa, foi muito gostoso, rendeu boas risadas, aproveitamos mais o dia e de quebra ainda queimamos o nosso almoço de domingo, aonde geralmente minha Mama faz uma boa massa com direito a uma sobremesa (uma só tá?!).... rsrsrs... e isso se você seguiu a dieta e os treinos certinhos durante a semana, serve como um prêmio de parabéns ao seu esforço. Agora, se estiver beeeeem longe do seu objetivo, tente fazer isso uma vez a cada 15 dias, ou mais!!

Pra mim fazer essas coisas sempre foi um pecado e um peso na consciência enoooooorme, e por muitas vezes ainda o é, ainda brigo muito com a minha cosciência, e sei que as vezes faço meu 'deslize' pesar 1000 vezes do que realmente pesaria se eu tivesse comido sem nem pensar nada..., mas também penso que de vez em quando temos o direito dessa 'escapulida', e não é um dia que irá te deixar acima do peso, é o dia-a-dia que te levam a ser o que você é. Afinal, você é o que você come!!! Pense nisso...

Agora vamos ao que interessa... começamos neste domingo nossa turminha do pedal, todas em um projeto que com certeza será OBRIGATÓRIO todos os finais de semana. Afinal, unir esporte com lazer é um prazer imensurável!!!



Essa é nossa Pedalada #ProjetoFitness! E aí o que acham dessa proposta??

Até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário