Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Voltando ao Blog... Caia 7 levante 8!

Descobri a duras penas que os conselhos do “anjinho” e “diabinho” não eram ficção só dos desenhos e filmes que via qdo era criança, e sim é a pura realidade que vivemos, pois estamos constantemente sendo influenciados por ele e normalmente deixamos vencer aquele que é mais conveniente ou aquele me mais alimentamos durante nossa jornada do passado até o presente.
 Todos temos dentro de nós um lado de luz e um lado de sombras, e entender eles, faz parte da jornada de autodesenvolvimento na qual eu acredito.
A escuridão pode te cegar temporariamente e a luz, dependendo de sua intensidade, pode te cegar permanentemente.
 Nossos demônios internos, (sim, eles estão dentro da gente) procuram nos afastar do caminho correto, fazendo com que a gente não queira brilhar, que você não queira ser exemplo para os outros, que você não queira o sucesso. Mas você tem que gritar dentro de você e dizer:
  • Eu quero luz e sucesso na construção de um corpo saudável, bonito e cheio de disposição
  • Eu quero brilhar na carreira que escolhi para ser produtivo
  • Eu quero brilho e sucesso na minha vida financeira
  • Eu quero muita luz me guiando na construção da minha paz espiritual
  • Eu quero muita luz e sucesso para mim e para todos!!!
Seja como a fênix e renasça das cinzas...

...“Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você”...
Sábias palavras do Mandela!! Espero que sirva de reflexão e lição pra mim e para vocês também, principalmente para pessoas como eu que as vezes estão em momentos de fraqueza, porque tiveram e estão enfrentando mil coisas... 
Enfim só queria passar força pra mim e pra vc, que ainda ñ desistiu de vc, dos seus sonhos, e que está buscando forças no dedão do pé pra voltar a ser a guerreira(o) que vc sempre foi!!!
E juntos somos mais fortes, porque aprendi a duras penas que se isolar só te torna mais amargo e mais triste com a vida!!!
Bora fortalecer a mente, pra em conjunto fortalecer o corpo e "encorpar" a vida!
#be4everFit I'm back!!!

Bjs, Dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário