Páginas

 photo banner_publicitario_zpseac90dc6.jpg

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Motivação x Desculpas


Oiiii galerinha do bem, tudo bem com vocês??
 
Vocês já perceberam como sempre estamos rodeados de pessoas que vivem dando desculpas para aquilo que elas deveriam estar entregando ou fazendo e não estão? Só que essas pessoas se esquecem de que, ao final, o que verdadeiramente importa são os resultados...

Não importa quais sejam os seus objetivos, se quer emagrecer, ganhar massa, eliminar godura, se você quer ter mais tempo, se você não tem dinheiro suficiente, não está no trabalho que gostaria de estar, e assim por diante...

É claro que não adianta ficar só nos objetivos no papel... É preciso entrar em ação! É preciso dar passos consistentes em direção ao objetivo que você quer conquistar todos os dias.
 
Comece se preocupando com o dia de hoje, faça o que tem e deve ser feito, e garanta que hoje você fez tudo o que precisava para conquistar seu objetivo, pois dia após dia você estará um passo mais próximo dos seus objetivos.

Confie na natureza. Tenha certeza de que somente aqueles que fazem por onde chegam aonde querem. Busque os resultados como um meio de vida.
 
Pode ser difícil no início, mas eu garanto que o prêmio será muito valioso e valerá cada gota de suor.

Vá atrás do que quer, procure a motivação que precisa para começar, e principalmente continuar e nunca mais parar!
 
Lembre-se, eu acredito em você!!
 

2 comentários:

  1. Ótimo post, é bem isso mesmo...a motivação tem de nascer de nós =) Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra!! Fico muito feliz que tenha gostado! Bjs

      Excluir