Páginas

 photo banner_publicitario_zpseac90dc6.jpg

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ativando o Blog - Agora como Coach

PessoALL,

Depois de algum tempo parada vou ativar meu blog novamente para dividir com vocês minha história e ao mesmo tempo passar dicas para você transformar sua vida de forma integrativa: corpo x mente x espírito, pois durante muito tempo da minha vida, após o meu primeiro emagrecimento eu me tornei literalmente "casca", e como tudo na vida, quando não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor... e cá estou eu hoje, como Coach com a missão de transformar vidas para uma saúde física e mental, pois não há corpo são, sem mente sã. Somos seres únicos e individuais e somos responsáveis por tudo que acontece na nossa vida.

E você aí empolgado(a) para conhecer o meu sanfona? Como passei 2 vezes pela crise da depressão e hoje SIM sou vitoriosa? De como enfrentei e ainda enfrento meu lado mais sombrio: a compulsão alimentar??

Então assine meu blog e acompanhe os próximos posts!

Aproveitem e sigam minhas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário